Landing Page Para Advogados
tem que ser profissional
O que diferencia uma landing page que vai produzir ótimos resultados de uma que não produz resultado algum é, sem dúvida, sua qualidade.
Para que uma landing page seja reconhecida por um usuário como algo profissional, tem que possuir um design muito bem pensado.
Além disso, existem diversos elementos chave que precisam aparcer em uma página que realmente vai realizar conversões.
Por fim, uma ótima landing page deve entregar um conteúdo bem escrito e diagramado.
Por isso uma landing page de alta conversão precisa ser desenvolvida por uma agência como a nossa, que possui o "know how" para criar um material de extrema qualidade, no menor tempo possível.
Composição de uma
Depoimentos dos
Motivos Para Adquirir
Agora Sua Página
Motivos Para Adquirir
Agora Sua Página
após fornecer seus dados de contato
Muitas empresas e profissionais liberais tem a idéia equivocada de que um site ou uma landing page, devem ser usados apenas como um "grande cartão de visita" e que um site não é a forma de gerar mais negócios e oportunidades para sua empresa.
Esta idéia esta extremamente errada, já que nos dias de hoje, praticamente ninguém faz a contratação de serviços antes de recorrer a uma busca simples pela internet.
Se seu negócio ou escritório não esta pronto para ser achado, certamente esta perdendo uma série de oportunidades de conquistar novos clientes. Por isso é muito importante criar uma página de vendas para advogados para conquistar mais clientes.
Criar uma landing page para advogados, ou mesmo um site para advogado, com uma agência especializada como a nossa, vai aumentar muito a quantidade de conversões da sua campanha de marketing digital.
Por isso é indispensável que seu escritório desenvolva a sua landing page para advogados, não só para ser achado nas buscas do Google, mas para também converter os visitantes da sua página em novos clientes.
Vamos entender melhor como isso é possível nos tópicos a seguir.
Landing Page Para Advogados
Uma landing page ou "página de aterrisagem" é criada com o propósito de convencer um usuário a realizar uma ação de compra ou para que o mesmo deixe seus dados de contato.
Existem basicamente dois tipos de landing pages:
- Landing page de vendas: este tipo de LP é criada para a venda de um serviço, produto ou infoproduto e deve apresentar os pontos fortes, diferenciais e vantagens de um certo produto ou serviço, para que o visitante da página se sinta bem informado e seguro para comprar o que esta sendo oferecido.
- Landing page de captura de contatos ou leadings: este tipo de LP é criado com o objetivo de captar os dados de contato de um usuário, para que este contato seja usado numa venda ou campanha de e-mail marketing.
A qualidade da criação de uma LP, determina se a mesma pode ou não ser considerada uma landing page de alta conversão. Este tipo de LP é essencial para o sucesso de uma campanha de marketing digital.
Veja alguns Exemplos de Landing Pages Criativas que podem inspirar a criação da landing page para seu escritório de advocacia.
Assista abaixo um excelente vídeo explicativo sobre o que é uma landing page:
Landing Page Para Advogados
Um dos princípios básicos de uma landing page de alta conversão, é que a mesma deve apresentar apenas um tipo de serviço ou produto. Isso se aplica também a uma landing page para advogados.
A idéia por trás deste princípio, é a de que o leitor da LP deve receber o máximo de detalhes sobre um tipo de produto ou serviço, sem que hajam distrações ou informações que possam atrapalhar o entendimento do valor dos mesmos.
No caso da construção de landing pages para o ramo de direito e advocacia, devemos dividir as especialidades deste setor em várias landing pages, tais como :
- Landing page para direito previdenciário
- Landing page para direito tributário
- Landing page para direito militar
- Landing page para direito penal
- Landing page para direito trabalhista, etc ...
Podemos usar, como exemplo prático deste princípio, o nosso caso de succeso desenvolvido para o escritório de advocacia da Silva Porto, onde foi criada uma página de vendas para advogados.
Neste site, foram desenvolvidas duas landing pages distintas, uma específica para a especialidade de direito previdenciário e outra para o ramo de direito tributário, que são 2 ótimos exemplos de landing page para advogados.
Landing Page Para Advogados
Na verdade, estas 3 formas de apresentação de dados são complementares, e cada uma cumpre um papel distinto na composição da identidade digital da sua empresa ou escritório.
Além disso, existe uma sequêncuia lógica recomendada para a elaboração destas interfaces, que devem ser cridas na seguinte ordem:
- Landing page: a landing page para advogados ou página de vendas para advogados deve ser a primeira peça a ser criada, pois pode ser desenvolvida de forma rápida e permite um escalonamento lógico das informações, pois cada LP deve tratar de apenas um setor ou especialidade do segmento de direito, e podem ser criadas uma a uma, de forma sistemática. Além disso, uma LP é a peça central das campanhas de marketing digital pagos, como as realizadas no Google Ads, que pódem oferecer um retorno muito rápido para o investimento realizado.
- Site: um site institucional ou mesmo um site pronto para advogados tem o propósito de mostrar a sua empresa como um todo, sua historia, missão, visão, valores e fornecer todas as formas possíveis de contato e links para as redes sociais. Sem a presença de landing pages ou de um blog, um site se trasforma em um grande cartão de visita e por isso depende das outras estruturas de apresentação de dados, para que possa ser monetizado.
- Blog: a função do mesmo é gerar uma autoridade crescente, sobre um determinado assunto ou setor (neste caso, o direito e a advocacia) para que o conjunto inteiro do site possa receber cada vez mais visitas orgânicas, devido a um ótimo posicionamento e trabalho de SEO sobre as postagens do blog.
Landing Page Para Advogados
Antes de falarmos sobre os pontos que definem uma LP de alta conversão, poderíamos definir qual é a taxa de conversão (visitantes da página x contatos adquiridos, por exemplo) para que uma LP seja considerada de alta conversão.
Mas este valor é impossível de ser determinado, de forma genérica, para todos os nichos e ramos de vendas e serviços.
Como exemplo, podemos tomar a taxa de conversão esperada para o setor de venda de equipamentos eletrônicos pela internet, que varia de 1,5% à 3,5%. A função de uma LP de alta conversão, neste caso, seria a de se aproximar destes 3,5% de taxa de conversão.
Muitas landing pages são trabalhadas em testes do tipo A-B, onde são construídas 2 LPs distintas, com imagens, vídeos, cores, textos e seções diferentes entre si, para que a LP com melhor taxa de conversão seja escolhida para uma campanha de marketing digital.
Então, observem que não existe uma regra geral para a criação de uma landing page de alta conversão. O que existe são "guide lines" gerais que quando seguidas, aumentam a chance de uma LP converter acima da média. Isso se aplica também a uma landing page para advogados.
Vejamos abaixo algumas características importantes que devem aparecer numa landing page de alta conversão, quando fizermos a criação de página de vendas para advogado (landing page para advogados):
- Velocidade de carregamento:: uma "landing page para advogados" de alta conversão (página para advogado) não pode deixar o seu usuário esperando, pois o mesmo irá se aborrecer e ir embora, sem nem mesmo ter lido os argumentos de convencimento da página. O Google oferece uma ferramenta de estudo da velocidade de carregamento onde podemos ver a performance da LP.
- Promessa ou solução das "dores" do usuário: na primeira dobra da página, ou seja, no topo da mesma, antes do usuário rolar a página, é importante que a "landing page para advogados" ofereça uma promessa para solucionar algum problema ou sanar alguma dor do usuário, do tipo "venha para nosso escritório e conquiste a sua tão sonhada aposentadoria".
- Apresentação da solução: como o seu serviço ou produto pode ajudar o usuário a resolver o seu problema ou sanar a sua dor.
- Pontos fortes, vantagens e diferenciais: a landing page deve apresentar, de forma clara e simples, as vantagens e diferenciais do produto ou serviço oferecido, para que o usuário fique satisfeito e seguro para realizar a sua compra ou fornecer seus dados de contato.
- Mídia e formato apresentados: a landing page deve ser formada por textos, imagens e icones na quantidade certa. Um vídeo explicativo é muito desejável para a página. As informações sobre as vantagens e diferenciais devem aparecer na forma de tópicos e com uma breve explicação, para não cansar o usuário com leituras muito extensas.
Prencha seus dados de contato neste formulário para acessar nossa página com preços para landing pages e landing page para advogados.
O ideal é fazer uma "landing page para advogados" para cada especialidade advocatícia que seu escritório possui.
Veja este nosso caso de succeso, onde são desenvolvidas 2 landing pages distintas para um mesmo escritório de advocacia.
O tempo estimado é de 5 à 7 dias úteis, dependendo da carga de trabalho da nossa empresa, no momento da contratação do projeto.
Não existe nenhuma mensalidade, após a criação da sua "landing page para advogados". Você só vai gastar algo, se quiser contratar nossa agência para ampliar o página, com novas imagens, textos, vídeos, etc.
Não. Você deve adquirir o domínio e a hospedagem. Nós indicamos o portal Hostgator para a compra dos mesmos. Nós podemos fazer as orientações para a escolha do plano de hospedagem e para a configuração do domínio e hospedagem, onde será criada a sua landing page para advogados.
Sim, todos as páginas criadas pela nossa agência são responsivas, ou seja, são criadas 3 versões diferentes: PC, Tablet e Smartphone. Assim, o usuário terá uma excelente navegação na página, independente do dispositivo que estiver utilizando para ver a mesma.
Muito importante para a criação de uma landing page para advogado é focar as informações da página em uma única especialidade (com suas subespecialidades). Veja neste projeto 2 excelentes exemplos de landing pages para advogados.
Uma excelente landing page para advogados deve ser criada por uma agência especializada, para mostrar os diferenciais do seu escritório. Entre em contato conosco para desenvolver sua landing page.
Basicamente existem dois tipos de landing pages:
1 - Landing page para a captação de leadings ou contatos
2 - Landing page para a venda de produtos, infoprodutos e serviços
Uma landing page é uma página focada no convencimento do leitor, através da apresentação dos diferenciais de um produto, serviço ou empresa. Veja nos nossos casos de sucesso diversos exemplos de landing pages vendedoras.
Landing Page Para Advogados
Criar uma ou mais landing pages para seu escritório de advocacia é fundamental para o sucesso da sua campanha de marketing digital.
Uma landing page para advogados com uma alta taxa de conversão, vai aumentar muito a quantidade de clientes que seu negócio pode conquistar.
Uma landing page vai oferecer um alta taxa de conversão, se for feita de forma profissional, com a quantidade correta de textos, vídeos, imagens e ícones inseridos nas seções da LP de forma adequada.