Tenha Uma Landing Page de Alta Conversão

Obtenha muito mais resultados da sua campanha de marketing digital com uma landing page profissional de alta conversão!

Tenha Uma Landing Page de Alta Conversão

Obtenha muito mais resultados da sua campanha de marketing digital com uma landing page profissional de alta conversão!

Para dar resultados,
tem que ser profissional

O que diferencia uma landing page que vai produzir ótimos resultados de uma que não produz resultado algum é, sem dúvida, sua qualidade.

Para que uma landing page seja reconhecida por um usuário como algo profissional, tem que possuir um design muito bem pensado.

Além disso, existem diversos elementos chave que precisam aparcer em uma página que realmente vai realizar conversões.

Por fim, uma ótima landing page deve entregar um conteúdo bem escrito e diagramado.

Por isso uma landing page de alta conversão precisa ser desenvolvida por uma agência como a nossa, que possui o "know how" para criar um material de extrema qualidade, no menor tempo possível.

o problema e a

Nossa Solução

Na maioria dos casos, o problema de uma campanha de marketing digital esta na sua landing page, que foi criada de uma forma amadora ou por nem mesmo existir.

Assim sendo, a solução para aumentar os resultados da sua campanha esta na criação de uma landing page de alta conversão para seu produto ou empresa.

Veja abaixo a composição usada, pela nossa agência, na criação de uma landing page vendedora para sua campanha de marketing digital.

composição de uma

Landing Page Vendedora
Design

Cores, tipografia e altura das seções e caixas de diálogo devem ser pensadas para criar uma harmonia visual, tanto em telas maiores de computadores, como em telas menores de tablets e celulares.

Uma landing page bem feita tem que ser perfeitamente responsiva.

Excesso de imagens ou textos podem prejudicar o equílibrio da página.

Elementos

A primeira dobra (introdução) da página deve conter uma promessa ou apresentar o problema que será solucionado pelo produto ou empresa expostos.

Provas sociais (depoimentos) escritos ou em vídeo são fundamentais.

Os pontos fortes da empresa ou produto devem ser listados em tópicos, para um rápido entendimento.

Conteúdo

Os textos devem possuir informações sobre a solução apresentada pela empresa ou produto.

Vídeos não são obrigatórios, mas são altamente desejáveis e devem reforçar as vantagens apresentadas.

Fotos, imagens e ícones devem aparecer de forma a gerar uma identificação intuitiva, com relação ao conteúdo da respectiva seção a qual pertencem.

landing page

Intercâmbio Voluntário - Venda de Infoproduto
Esta landing page foi desenvolvida no quarto trimestre de 2021, para a venda do curso (infoproduto) "Intercâmbio Voluntário" da empreendedora Ana Sitta.

Veja abaixo alguns dos destaques da composição desta página de vendas:

  • Design: uso de cores para realçar os botões de "call to action", plenamente responsivo.
  • Elementos: promessa aparece na primeira dobra da página (texto e vídeo), além da apresentação dos problemas (dores) a serem resolvidos pelo curso, depoimentos em vídeo e texto, introdução de timer de criação do "sentido de urgência" para a compra do curso, FAQ.
  • Conteúdo: textos com informações detalhadas sobre os pontos fortes do produto, vídeos, fotos sobre a experiência dos alunos (clientes), apresentação de bônus.

landing page

Pronovin - Venda de Produto
Esta landing page foi desenvolvida no terceiro trimestre de 2021, para a venda do produto Pronovin da empresa Kpriche.

Veja abaixo alguns dos destaques da composição desta página de vendas:

  • Design: clean, único, com perfeita harmonia em todas as resoluções de tela, plenamente responsivo.
  • Elementos: promessa aparece na primeira dobra da página, depoimentos em vídeo e texto.
  • Conteúdo: textos com informações detalhadas sobre os pontos fortes do produto.

landing page

Mazzon - Captação de Novos Distribuidores
Esta landing page foi desenvolvida no terceiro trimestre de 2021, para a captação de novos distribuidores para a empresa de cosméticos Mazzon Nature.

Veja abaixo alguns dos destaques da composição desta página de vendas:

  • Design: uso de da paleta de cores da identidade visual da marca, plenamente responsivo.
  • Elementos: promessa aparece na primeira dobra da página (texto e vídeo), depoimentos em texto, fotos de resultados dos produtos da empresa, quem somos, form de inscrição para um novo distribuidor, newsletter, FAQ, form de contato para tirar dúvidas. contatos telefônicos, whatsapp, site da empresa e redes sociais.
  • Conteúdo: lista (tópicos) sobre as vantagens de se tornar um distribuidor mazzon, textos e fotos explicando os diferenciais dos produtos da empresa, fotos mostrando resultados dos clientes da mazzon.

depoimentos dos

Nossos Clientes
Leandro Sznaider
Captação de Leads :
Hackeando o Instagram

A Weblife trabalhou muito rápido na criação da página de vendas para o meu curso. Sem ela, meus resutados estariam muito baixos. Altamente recomendado!

Ricardo S. Lima
Venda de Produto :
Suplemento Pronovin

Fala Daniel, blz? O pessoal aqui da Kpriche elogiou muito a página e o principal: já estamos testando ela com a campanha e ta bombando!!! Parabéns e vamos pra próxima!!

Anna Sitta
Venda de Infoproduto :
Intercâmbio Voluntário

A página de vendas feita pela Weblife é hoje uma peça chave no sucesso da minha campanha de vendas no Hotmart. Obrigado pelo excelente trabalho!


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Motivos Para Adquirir
Agora
Sua Página

criação de landing pages
Aumente os resultados da sua campanha de marketing digital, com uma ALTA TAXA DE CONVERSÃO
Interface única para seu produto ou empresa: seja reconhecido na comunidade web
Composição pensada para a conversão, seja para vendas ou captura de contatos
Design criado para a conversão: cores, tipografia, harmonia visual
Totalmente responsivo e de rápido carregamento
Elementos voltados para a conversão: promessa, apresentação do problema (dores) e solução, depoimentos, argumentação sobre os pontos fortes do produto ou empresa
Conteúdo direcionado para a conversão: textos, vídeos, fotos e ícones na quantidade correta
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Agora
Sua Página

Aumente os resultados da sua campanha de marketing digital, com uma ALTA TAXA DE CONVERSÃO
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Composição pensada para a conversão, seja para vendas ou captura de contatos
Design criado para a conversão: cores, tipografia, harmonia visual
Totalmente responsivo e de rápido carregamento
Elementos voltados para a conversão: promessa, apresentação do problema (dores) e solução, depoimentos, argumentação sobre os pontos fortes do produto ou empresa
Conteúdo direcionado para a conversão: textos, vídeos, fotos e ícones na quantidade correta
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landing page

Tire Suas Dúvidas

Leia neste artigo completo o que é uma landing page.

(o que é uma landing page)

O pagamento é feito com o cartão de crédito ou PIX.

PIX : Parcela única.
Cartão de Crédito : 12x no cartão.

(landing page)

O tempo estimado é de 5 à 7 dias úteis, dependendo da carga de trabalho da nossa empresa, no momento da contratação do projeto.

(landing page)

Não existe nenhuma mensalidade, após a criação da sua página. Você só vai gastar algo, se quiser contratar nossa agência para ampliar o página, com novas imagens, textos, vídeos, etc.

(landing page)

Não. Você deve adquirir o domínio e a hospedagem. A Weblife indica o portal Hostgator para a compra dos mesmos. Nós podemos fazer as orientações para a  escolha do plano de hospedagem e para a configuração do domínio e hospedagem.

(landing page)

O certificado SSL serve para manter a página protegida contra ataques de hackers e vírus. A sua página vai ter a extensão "https://" e vai aparecer com o cadiado na barra de navegação, indicando que é uma página segura. As páginas seguras são mais bem ranquedas nas buscas do Google.

(landing page)

Sim, todos as páginas criadas pela Weblife são responsivas, ou seja, são criadas 3 versões diferentes: PC, Tablet e Smartphone. Assim, o usuário terá uma excelente navegação na página, independente do dispositivo que estiver utilizando para ver a mesma.

(landing page)